Looks da Bel: Lisboa

Passar 17 dias fora de casa, só com uma mala de 23 kg no começo da Primavera europeia pode ser um desafio e tanto. As temperaturas ainda estão baixas, o que significa roupas volumosas e pouco lugar na mala.

E acredite se quiser, consegui fazer uma mala de frio, com 13 Kg. Ela acabou ganhando 5 kg na volta (hihi), mas ainda assim consegui organizar muito bem os looks, e por isso gostaria de compartilhar alguns deles com você, a começar pelos que usei em Lisboa!

Antes de conferir os looks preciso dizer que saber a minha cartela de cores ajudou na execução dessa mala (e ajuda muuito no meu dia a dia também). Fiz análise de cor há algum tempo com a Bella Vasconcellos e juro que mudou minha vida (haha é sério). Você vai notar que todas as cores das minhas roupas de certa forma conversam entre si – o que é um grande facilitador na hora de fazer combinações. Inclusive, prometo fazer um post explicando direitinho como funciona.

Vamos aos looks?

 

Facetune_25-02-2019-17-50-27

looks-bel-serelle-lisboa-2

O primeiro look é aquele básico cheio de bossa. A jaqueta biker da Zara, tem um design super clássico que remete aos motociclistas da década de 40, mas com tecido e cor com uma pegada mais suave, que dá certa atitude ao look mas sem pesar.

A jaqueta com estilo retrô casa perfeitamente com a mom jeans da C&A e com o All Star Converse de cano alto. Para equilibrar o look escolhi uma blusa básica de manga comprida da Forever 21 no mesmo tom da jaqueta e a minha inseparável mochila de couro da Arezzo que me acompanhou – literalmente – em todos os dias da viagem.

Facetune_26-02-2019-17-46-37

Facetune_26-02-2019-17-47-13

Eu tinha comprado essa boina na Forever 21 meses antes de viajar, e acabei ficando um pouco sem graça de usa-la aqui no Brasil (o clima também não favoreceu, haha), e acabei levando ela para adicionar informação de moda naqueles looks mais básicos.

Nesse dia apostei nesse sweater que amo da Forever 21, porque além de ser super confortável, ele tem essa pegada maxi que deixa o look mais moderninho. Acabei optando por outro clássico no meu guarda-roupas de inverno: a calça skinny de couro da Zara. Gostei desse look, porque apesar de básico, ele mistura muitas texturas que deixam a produção mais interessante.

Facetune_28-02-2019-14-48-55

looks-bel-serelle-lisboa-5

Esse é outro look relativamente básico mas que eu amei muito! Uma das marcas que mais curto comprar na Europa é a Stradivarius (que inclusive é do grupo da Zara), e quando entrei na loja e vi essa saia plissada nude, foi amor a primeira vista! Além de confortável, ela tem um movimento liiiindo, e a cor é um mega coringa!

Na Stradivarius comprei também essa tiara estilo turbante de veludo preto, que é a cara dos anos 80 e que está voltando com tudo (inclusive estou morrendo de vontade de fazer um post sobre, você gostaria?)!

IMG_1258

looks-bel-serelle-lisboa-8

I like big sweaters and I cannot lie ¯\_(ツ)_/¯  (hahaha). Esse sweater da Forever 21 é uma das peças que mais amo no meu guarda-roupas de inverno! E gosto dele pelos mesmos motivos que gosto do que mencionei anteriormente: amo como a trama super delicada cria um contraponto com a modelagem maxi, sem falar que a cor é uma das minhas preferidas!

Combinei com essa mom jeans da C&A com a bainha por fazer que eu mesma cortei e adoro, e nos pés para dar um peso os meus dad sneakers da Zara. Esse tênis é aquele tipo ame ou odeie – e eu amo, muito.

Na cabeça apostei no cap de camurça também da Zara, que ficou bem harmônico com o sweater e me deixou bem satisfeita.

E aí, gostou dos looks que usei em Lisboa? Caso queira ver mais é só deixar seu comentário aqui!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s