Look da Bel: Lady in Red

Os sonhos daqueles que a gente ama sempre são um pouco nossos também, não é? Por isso hoje vim compartilhar um look super especial, de uma marca igualmente especial: a CóRa.

A marca é criação de duas das minhas amigas mais queridas, Lú Teixeira e Má Peres, e foi muito lindo poder acompanhar todo o processo de concepção da marca, que leva o nome da mãe da Lú. E nesse verão esse projeto finalmente saiu do papel e foi parar no guarda-roupas de várias mulheres incríveis.

As peças da CóRa são modernas com um arzinho clássico que eu amo. Muitas cores intensas e concretas, sem muitas estampas (que tem sido super a minha praia), o que faz com que as peças sejam versáteis e fáceis de coordenar.

Outro ponto alto é o conforto: eu odeio usar sutiã (hahaha a verdade deve ser dita), e todas as peças são forradas, com tecidos encorpados e de qualidade, o que trás certa segurança na hora de usar, sabendo que não vai marcar nada, sabe? A maioria dos modelos são super soltinhos, outro fator que eu adoro.

vestido cora bel serelle 3

vestido cora bel serelle

vestido cora bel serelle

O vestido midi fenda (link aqui!) é definitivamente uma das minhas peças preferidas da coleção. Ele tem um corte reto clássico que eu adoro, o decote não sai do lugar e as alças dão certa firmeza ao busto.

Ele tem duas fendas laterais que dão um caimento interessante à peça e ainda mostra pele de forma elegante sabe? É aquele tipo de vestido que eu amo, que me deixa confortável para me movimentar, sentar no chão, ficar de perna cruzada, viver mesmo, sem nada me incomodando.

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho da CóRa! Depois me contem quais outras peças vocês curtiram no site da marca! 

Deixe um comentário